Liga de Basquete Feminino

Nádia comemora boa atuação e vitória em reestreia pelo Sampaio Basquete

Com duplo-duplo da pivô, o Tricolor derrotou o Blumenau fora de casa e chegou a seis vitórias seguidas na LBF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nádia Colhado recebeu o troféu de MVP da partida contra Blumenau das mãos do técnico do Sampaio, Virgil Lopez.
Nádia Colhado recebeu o troféu de MVP da partida contra Blumenau das mãos do técnico do Sampaio, Virgil Lopez. (Vitor Bett / KTO Blumenau)

BLUMENAU - De volta às quadras após a retomada da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), que foi temporariamente paralisada por causa da participação da Seleção Brasileira na Copa América Feminina, a AmeriCup, o Sampaio Basquete derrotou Blumenau por 72 a 56 na tarde de domingo (27), no Ginásio Galegão, e conquistou a sexta vitória consecutiva na competição nacional.

Fazendo sua reestreia com a camisa do Sampaio Basquete após cinco anos atuando por outras equipes, a pivô Nádia Colhado foi eleita a melhor atleta da vitória sobre Blumenau, encerrando o jogo com um duplo-duplo de 11 pontos e 12 rebotes. Em entrevista ao site da LBF, Nádia comemorou a boa atuação e o triunfo da Bolívia Querida no Galegão.

“Fico muito feliz por poder ter ajudado o time em um jogo muito difícil. Temos agora vários jogos em seguida, uma viagem para Catanduva, nosso time está em uma crescente e espero que a gente siga conseguindo mais vitórias”, afirmou a pivô.

O Sampaio Basquete volta a jogar pela LBF na noite desta terça-feira (29), às 19h30, diante de Catanduva, no Ginásio Anuar Pachá. Com seis vitórias em 10 partidas e 60% de aproveitamento, o Tricolor divide a terceira posição da competição nacional com o Vera Cruz Campinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.