Série D

Moto Club define formação para duelo diante do Paragominas

Papão do Norte busca segunda vitória consecutiva no Brasileiro Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quinta-feira (24), no CT Pereira dos Santos, a última atividade antes da viagem para enfrentar o Paragominas, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Carlos Ferro aproveitou o treinamento para definir a formação rubro-negra para o próximo desafio na Quarta Divisão.

Carlos Ferro deve promover apenas uma mudança no time titular do Moto Club contra o Paragominas, com a entrada do meia Cleitinho, destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude Samas, no lugar de Neto, que fica como opção no banco de reservas. Portanto, o Moto deve ir a campo com a seguinte formação: Mateus; Everton, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Codó, Jeff Silva, Cleitinho e Márcio Diogo; Ted Love e Felipe.

Paragominas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (27), às 16h, na Arena Verde, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em três jogos, o Papão do Norte está na quarta posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.