Série B

Sampaio Corrêa realiza atividade leve após empate contra o Brusque

Tricolor iniciou os preparativos para próximo jogo na Série B, diante do Botafogo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Sampaio Corrêa em Guabiruba (SC).
Treino do Sampaio Corrêa em Guabiruba (SC). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

GUABIRUBA - Depois de arrancar um empate por 0 a 0 fora de casa contra o Brusque, o Sampaio Corrêa iniciou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Botafogo. Em atividade realizada na manhã desta quarta-feira (23), no CT do Olaria, em Guabiruba (SC), os titulares da Bolívia Querida fizeram um treino regenerativo, enquanto os demais atletas trabalharam com bola, recebendo orientações do técnico Felipe Surian.

Após o treinamento em Guabiruba, a delegação do Sampaio Corrêa iniciou, durante a noite, a viagem de volta para São Luís. As atividades de preparação do Tricolor para enfrentar o Botafogo terão continuidade nesta quinta-feira (24), no CT José Carlos Macieira.

Sampaio Corrêa e Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (26), às 16h30, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos em seis jogos, o Sampaio ocupa a oitava posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.