Série D

Carlos Ferro comemora vitória e evolução do Moto Club na Série D

Papão do Norte bateu o Juventude Samas fora de casa e entrou no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Papão)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Após duas atuações apagadas em seus primeiros compromissos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club finalmente venceu e convenceu na competição nacional. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Quarta Divisão e disputado na tarde de domingo (20), no Estádio Pinheirão, o Papão do Norte derrotou o Juventude Samas por 3 a 0 e entrou na zona de classificação para as oitavas de final.

Em entrevista nas redes sociais do Moto Club, o técnico Carlos Ferro comemorou a vitória e a grande atuação do Papão do Norte contra o Juventude Samas, principalmente no segundo tempo. Para Carlos Ferro, o triunfo fora de casa serviu para tranquilizar o elenco rubro-negro e aumentar a confiança para os próximos duelos na Série D.

"A gente precisava dessa vitória para potencializar nosso projeto. A gente fez nossas estratégias e, graças à Deus, tudo funcionou. também nessa transição de atletas, que estão chegando, buscando a melhor performance física, mas nossa metodologia de trabalho tem tido uma evolução e conquistamos o que tanto almejávamos, que era a vitória", afirmou o treinador do Moto.

O Moto Club volta a campo pela Série D na tarde deste domingo (27), às 16h, diante do Paragominas, na Arena Verde, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Com quatro pontos em três jogos, o Moto ocupa a quarta posição do Grupo 2 da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.