Série D

Com novidade no time titular, Moto Club treina para enfrentar o Juventude Samas

Papão do Norte busca primeira vitória nesta Série D diante da equipe de São Mateus.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta sexta-feira (18), no CT Pereira dos Santos, mais uma atividade de preparação para o jogo contra o Juventude Samas, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte busca a primeira vitória na competição nacional diante da equipe de São Mateus do Maranhão.

O técnico Carlos Ferro só deve revelar a formação do Moto Club minutos antes da partida contra o Juventude Samas, mas tudo indica que o time titular do Papão do Norte contará com a estreia do meia Neto, que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A tendência é que o Moto Club encare o Juventude Samas com a seguinte formação: Matheus; Everton, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Fernando, Jeff Silva, Neto e Márcio Diogo; Ted Love e Felipe.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte está em sexto lugar no Grupo 2 da Série D, com um ponto em duas partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.