Série D

Ted Love lamenta derrota, mas projeta reação do Moto Club na Série D

Atacante fez sua estreia com a camisa rubro-negra no tropeço diante do Guarany de Sobral.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O atacante Ted Love durante a partida entre Moto Club e Guarany de Sobral.
O atacante Ted Love durante a partida entre Moto Club e Guarany de Sobral. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro Série D. Em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Quarta Divisão e disputado na tarde de sábado (12), no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte acumulou oportunidades desperdiçadas no campo de ataque e perdeu por 2 a 0 para o Guarany de Sobral.

Um dos principais reforços do Moto Club para a Série D, o atacante Ted Love fez a sua estreia com a camisa rubro-negra contra o Guarany de Sobral. Em entrevista ao GE Maranhão, Ted lamentou o tropeço do Papão do Norte, mas projetou a recuperação da equipe no próximo jogo, diante do Juventude Samas.

"Faltou mais tranquilidade. Fomos infelizes no jogo, mas agora só nos resta levantar a cabeça para buscar a vitória no jogo contra o Juventude, em São Mateus", afirmou o atacante.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (20), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com um ponto em duas rodadas, o Moto está na sexta colocação do Grupo 2 da Série D, enquanto o Juventude tem quatro pontos e ocupa o terceiro lugar da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.