Futebol Maranhense

Moto Club apresenta oficialmente o meia Neto para a disputa da Série D

Com passagens por Pinheiro e Sampaio Corrêa, meio-campista chega ao Papão após defender a Tuna Luso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Neto, meia do Moto Club.
Neto, meia do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em meio aos ajustes finais para o duelo contra o Guarany de Sobral, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club apresentou oficialmente o meia Neto na tarde desta quinta-feira (10), no CT Pereira dos Santos. Neto, de 23 anos, chega ao Papão do Norte após passagem pela Tuna Luso, onde foi vice-campeão paraense.

"É uma satisfação imensa poder vestir esta camisa. Faz pouco tempo que terminou o Campeonato Paraense, então estou parado há pouco tempo. Estou à disposição do treinador Ferro para entrar em campo", afirmou Neto, em entrevista ao GE Maranhão.

Neto foi revelado nas categorias de base do Moto Club, mas não foi aproveitado na equipe profissional. Após encerrar a primeira passagem pelo Papão do Norte, o jovem meia se destacou pelo Pinheiro e também vestiu a camisa do Sampaio Corrêa antes de ser contratado pela Tuna Luso.

Com mais um reforço, o Moto Club encara o Guarany de Sobral na tarde deste sábado (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte busca sua primeira vitória na Série D, após estrear com empate por 1 a 1 fora de casa contra o Tocantinópolis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.