Série B

Daniel Costa está confiante em boa campanha do Sampaio Corrêa na Série B

Meio-campista deve fazer sua estreia com a camisa tricolor diante do CSA.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Daniel Costa, meia do Sampaio Corrêa.
Daniel Costa, meia do Sampaio Corrêa. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de realizar algumas atividades no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa viajou na madrugada desta quinta-feira (3) para Maceió, onde enfrentará o CSA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor busca a primeira vitória nesta edição da competição nacional, já que estreou com empate por 0 a 0 diante do Goiás, no Estádio Castelão.

Um dos principais reforços do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B, o meia Daniel Costa concedeu entrevista ao site oficial da Bolívia Querida e falou da expectativa pela estreia com a camisa tricolor. Daniel Costa projetou a participação do Sampaio na Segundona e demonstrou otimismo pelo tão sonhado acesso à Série A.

“Fico feliz em poder estar aqui, após alguns contatos anteriores que não deram certo, e agora a expectativa a melhor possível. O Sampaio vem de um título estadual, isso dá confiança para encararmos um campeonato difícil como a Série B, e o clube está montando um grupo forte, para que possamos aspirar bons resultados e conseguir os objetivos dentro da competição”, afirmou o meio-campista.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (5), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Até agora, o Tricolor tem um ponto nesta edição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.