Futebol Maranhense

Carlos Ferro será o treinador do Moto Club na disputa da Série D

Técnico de 52 anos já trabalhou na base do Papão do Norte e acumula passagens por São José, Juventude Samas e Bacabal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Novo técnico do Moto Club, Carlos Ferro comandou o Juventude Samas na Série D de 2020.
Novo técnico do Moto Club, Carlos Ferro comandou o Juventude Samas na Série D de 2020. (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Depois de anunciar a demissão do técnico Júnior Amorim, o Moto Club agiu rápido e definiu um novo comandante para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se de Carlos Ferro, de 52 anos, que já trabalhou nas categorias de base do Papão do Norte e chega ao time profissional rubro-negro após treinar o São José de Ribamar no Campeonato Maranhense. As informações são do GE Maranhão.

Carlos Ferro se destacou no futebol maranhense em 2020, quando levou o São José de Ribamar às semifinais do Estadual, conquistou quatro vitórias em oito jogos no comando do Juventude Samas na Série D e foi vice-campeão da Segundinha pelo Bacabal. Já em 2021, Ferro livrou o São José de Ribamar do rebaixamento e foi eliminado pelo Pinheiro na segunda fase do Estadual.

A apresentação de Carlos Ferro aos jogadores do Moto Club no CT Pereira dos Santos está prevista para quinta-feira (27). O primeiro jogo do Papão do Norte na Série D será no primeiro final de semana de junho, fora de casa, contra o vencedor da série entre Picos e Tocantinópolis, que se enfrentam pela fase preliminar da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.