Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta segundo jogo da final contra o Moto Club

Tricolor está a um empate de conquistar o título maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após um dia de folga, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco nesta terça-feira (18), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Antes da atividade no campo, o técnico Daniel Neri reuniu os atletas tricolores e alertou sobre a importância de manter a concentração no segundo Superclássico.

Daniel Neri ainda não trabalhou na montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que contará com o retorno do meia Rodrigo Andrade e dos atacantes Dudu e Jefinho, que cumpriram suspensão no primeiro jogo contra o Moto Club.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira falou da importância da vitória no primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, mas cobrou uma equipe alerta na partida de volta contra o Moto Club. “Não podemos nos acomodar. Em se tratando de um clássico, sobretudo em uma decisão, é preciso ter atenção redobrada durante toda a partida”, ressaltou o volante.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (23), às 10h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter vencido o primeiro Superclássico da final por 1 a 0, o Tricolor está a um empate de faturar o título maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.