Campeonato Maranhense

Artilheiro do Estadual, Felipe vive expectativa por final pelo Moto Club

Atacante é uma das esperanças do Papão do Norte para derrotar o rival Sampaio Corrêa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Felipe, atacante do Moto Club.
Felipe, atacante do Moto Club. (Reprodução / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de preparação para o jogo de ida da final do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa. Dono da melhor campanha do Estadual, o Papão do Norte venceu o único Superclássico entre as duas equipes nesta temporada, por 2 a 1, em duelo válido pela quinta rodada da competição.

Artilheiro do Campeonato Maranhense, com cinco gols, e uma das revelações do torneio, tendo apenas 21 anos, o atacante Felipe está confiante em um ótimo desempenho do Moto Club no primeiro jogo da final do Maranhense. "Graças a Deus, conseguimos passar pelo Juventude, agora é trabalhar forte para que, no primeiro jogo da final, nós possamos fazer um belo jogo e sair com a vitória", afirmou o atacante.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 10h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo da TV Mirante para todo o Maranhão e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.