Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa encerra preparação para jogo decisivo diante do Pinheiro

Tricolor encara o Búfalo da Baixada por vaga na final do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/05/2021 às 23h50
Sampaio Corrêa encerra preparação para jogo decisivo diante do PinheiroTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Fredson Ferreira / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (7), a última atividade antes da partida contra o Pinheiro, pelas semifinais do Campeonato Maranhense. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Daniel Neri ensaiou situações de jogo com os atletas tricolores e trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida.

Daniel Neri só deve confirmar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes de encarar o Pinheiro, mas a tendência é que o Tricolor tenha ao menos uma mudança na equipe, com o retorno do volante Ferreira. O zagueiro Paulo Sérgio é dúvida, por causa de uma lesão muscular.

Ainda cercado de mistério, o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Pinheiro conta com: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; André Luiz, Ferreira e Eloir; Jajá, Dudu e Jefinho.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite deste sábado (8), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal decide o título maranhense contra o Moto Club.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.