Campeonato Maranhense

FMF divulga tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense 2021

Moto Club, Sampaio Corrêa, Pinheiro e Juventude Samas continuam na briga pelo título.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Sampaio Corrêa e Pinheiro farão uma das semifinais do Estadual.
Sampaio Corrêa e Pinheiro farão uma das semifinais do Estadual. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, na noite desta quinta-feira (29), a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Maranhense, logo após Pinheiro e Juventude Samas garantirem classificação na segunda fase. O Búfalo da Baixada e o Peixe Poraquê se juntam a Moto Club e Sampaio Corrêa, donos das melhores campanhas na primeira fase do Estadual, para a disputa dos jogos decisivos do torneio.

Dono da melhor campanha do Campeonato Maranhense, o Moto Club fará uma das semifinais contra o Juventude Samas, que teve o pior desempenho entre os dois clubes classificados na segunda fase. O primeiro jogo será neste domingo (2), às 15h30, no Estádio Pinheirão, e a partida de volta está marcada para 7 de maio, uma sexta-feira, a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Segundo colocado na fase classificatória do Estadual, o Sampaio Corrêa terá pela frente o Pinheiro, dono da terceira melhor campanha do torneio. O jogo de ida será nesta segunda-feira (3), às 15h30, no Estádio Costa Rodrigues, e a partida de volta acontece no dia 8 de maio, um sábado, às 15h30, no Estádio Castelão.

As finais do Campeonato Maranhense estão marcadas para o dia 12 e 15/16 de maio. Os dois finalistas do Estadual garantem classificação para a Copa do Brasil de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.