Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa inscreve reforços para reta final do Campeonato Maranhense

Rodrigo Andrade, Ciel e Daniel Silva defenderão o Tricolor a partir das semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rodrigo Andrade está de volta ao Sampaio Corrêa.
Rodrigo Andrade está de volta ao Sampaio Corrêa. (Reprodução / TV Sampaio)

SÃO LUÍS - Classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa inscreveu, na sexta-feira (23), três atletas para a reta final da competição. Contratados nesta semana, o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Ciel e Daniel Silva tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão liberados para defender a Bolívia Querida.

Destaque do Sampaio Corrêa em 2019, quando o time maranhense foi vice-campeão da Série C, Rodrigo Andrade volta ao Tricolor após defender Botafogo-PB, América-RN e Brasiliense, enquanto Ciel reforça a Bolívia Querida depois de marcar 12 gols por Caucaia e Salgueiro nesta temporada. Já Daniel Silva, de 20 anos, foi revelado pelo Palmeiras e chega ao Sampaio credenciado por passagens pelos times sub-20 do Vitória e do Goiás.

O Sampaio Corrêa aguarda o encerramento da segunda fase para saber quem será o seu adversário nas semifinais do Campeonato Maranhense. Pinheiro, IAPE, Juventude Samas e São José de Ribamar são os possíveis rivais do Tricolor na disputa por uma vaga na decisão do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.