Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa vira a página após derrota em clássico e projeta decisão contra o Ceará

A Bolívia Querida enfrentará o Vozão neste domingo (18), em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 1 no Superclássico contra o Moto Club e perder a liderança do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quinta-feira (15), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o jogo diante do Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Enquanto os atletas que foram titulares no clássico fizeram trabalhos regenerativos, o restante do elenco da Bolívia Querida treinou com bola.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira disse que o tropeço no Superclássico já é página virada no clube e garantiu foco total na decisão contra o Ceará. “Estamos chateados, não poderia ser diferente, mas já temos que pensar no Ceará, que tem um time muito qualificado, e vamos precisar usar todas as nossas forças para tentar conseguir essa classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste”, afirmou o volante.

A delegação do Sampaio Corrêa já viaja para Fortaleza na manhã desta sexta-feira (16) e deve realizar dois treinamentos na capital cearense antes de encarar o Ceará. A partida entre o Vozão e a Bolívia Querida será realizada na tarde deste domingo (18), às 16h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança às semifinais da Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.