Copa do Nordeste

Eloir destaca classificação do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste: "A gente mereceu"

Meio-campista também projetou próximo duelo tricolor na competição regional, diante do Ceará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Eloir, meia do Sampaio Corrêa.
Eloir, meia do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Foi com um sofrimento maior que o esperado, mas o Sampaio Corrêa carimbou o passaporte para as quartas de final da Copa do Nordeste. Em jogo válido pela oitava rodada da fase de grupos do Nordestão e disputado na tarde de sábado (10), no Estádio Castelão, o Tricolor empatou por 0 a 0 com o CSA e garantiu a permanência no G4 do Grupo A, contando ainda com os tropeços de Treze e Confiança, que ainda estavam na briga pela classificação na competição regional.

Titular em mais uma partida do Sampaio Corrêa, o meia Eloir valorizou a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, torneio em o Tricolor está invicto há seis partidas. Além disso, Eloir falou da expectativa para o próximo confronto no Nordestão, diante do Ceará.

"A gente mereceu a classificação, merece o time que classifica. Durante a competição, tivemos mais altos do que baixos. Agora zera tudo. Vamos pegar uma equipe forte, que é o Ceará", disse o experiente meio-campista, em entrevista ao GE Maranhão.

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ceará em partida única na Arena Castelão, em Fortaleza, com data e horário a serem confirmados pela Diretoria de Competições da CBF. Antes disso, entretanto, o Tubarão terá o Superclássico contra o Moto Club na noite desta quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O clássico contará com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.