Campeonato Maranhense

Com Cleitinho de volta, Moto Club treina para o Superclássico

Papão do Norte enfrentará o rival Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (14).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cleitinho, meia do Moto Club.
Cleitinho, meia do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O Moto Club está aproveitando a semana sem partidas oficiais para intensificar os treinamentos no CT Pereira dos Santos, já projetando o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O Papão já está classificado para as semifinais do Estadual e agora trabalha para reassumir a liderança da competição.

O técnico Júnior Amorim ainda está trabalhando no processo de montagem do time titular do Moto Club, que poderá contar com o meia Cleitinho, recuperado de lesão. O Papão do Norte também vive a expectativa pela escalação de alguns reforços, como o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, o meia Flamel e os atacantes Maurinho e Clebson Feijão.

"Graças a Deus estou recuperado depois dessas duas semanas em tratamento. Agora é recuperar o condicionamento físico para quando chegar a hora do jogo eu esteja na melhor forma possível", afirmou Cleitinho.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será realizado na noite da próxima quarta-feira (14), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.