Futebol Maranhense

Moto Club apresenta o zagueiro Marquinhos e o atacante Clebson Feijão

Atletas chegam ao Papão do Norte após atuarem em clubes do Pará.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/04/2021 às 23h24
Moto Club apresenta o zagueiro Marquinhos e o atacante Clebson FeijãoMarquinhos e Clebson Feijão foram contratados pelo Moto Club para a sequência da temporada. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Ainda em busca de reforços para a sequência da temporada, o Moto Club apresentou oficialmente, nesta terça-feira (6), o zagueiro Marquinhos e o atacante Clebson Feijão. Os dois atletas já estão treinando com o restante do elenco rubro-negro no CT Pereira dos Santos e aguardam regularização para atuar pelo Papão do Norte no Campeonato Maranhense.

Marquinhos, de 28 anos, chega ao Moto Club depois de atuar por Tuna Luso, Paysandu e Águia de Marabá. Também com 28 anos, Clebson Feijão estava na Tuna Luso, mas também acumula passagens por Sport Belém e São Francisco (PA). "Chegamos para somar com o elenco que já é muito bom. O Moto é um time grande do Nordeste e nosso objetivo é fazer um trabalho muito bom nesta primeira oportunidade que temos no Maranhão", afirmou Clebson, em entrevista ao GE Maranhão.

O próximo compromisso do Moto Club no Campeonato Maranhense será o Superclássico contra o rival Sampaio Corrêa, marcado para a tarde da próxima quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.