Campeonato Maranhense

Júnior Amorim fala sobre estilo de jogo que quer ver no Moto Club

Treinador do Papão do Norte destacou agressividade no campo de ataque, mas cobrou maior equilíbrio da equipe.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Júnior Amorim, técnico do Moto Club.
Júnior Amorim, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club continua trabalhando firme para o próximo compromisso na temporada, diante do São José de Ribamar, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. O Papão do Norte defenderá contra o Peixe-Pedra a liderança e os 100% de aproveitamento no Estadual, com 12 pontos conquistados em quatro jogos.

Vivendo a expectativa de seu segundo jogo como treinador do Moto Club, Júnior Amorim concedeu entrevista ao GloboEsporte.com/MA e falou sobre suas preferências táticas no comando rubro-negro. Amorim deixou claro que quer um Moto equilibrado, mas sem abrir mão da agressividade no campo de ataque.

"Podemos ser agressivos sem expor tanto o sistema de defesa, então é isso que vamos buscar, esse equilíbrio, para que a gente consiga fazer um jogo melhor. Estamos colocando nossa maneira de jogar. Gosto do time agressivo e já fomos assim contra o Bacabal, tanto que fizemos quatro gols e poderíamos ter feito um pouquinho mais", destacou o treinador do Moto.

O jogo entre Moto Club e São José de Ribamar será realizado na tarde desta segunda-feira (29), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.