Campeonato Maranhense

Rafael Guanaes valoriza empenho dos atletas do Sampaio Corrêa após goleada sobre o Bacabal

O Tricolor bateu o Leão do Mearim fora de casa na abertura do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/02/2021 às 23h50
Rafael Guanaes valoriza empenho dos atletas do Sampaio Corrêa após goleada sobre o BacabalRafael Guanaes, técnico do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Atual campeão maranhense, o Sampaio Corrêa teve um bom início de caminhada em busca de mais um troféu. Em jogo válido pela rodada de abertura do Estadual e disputado no sábado (20), em São Mateus do Maranhão, a Bolívia Querida teve uma atuação consistente e goleou o Bacabal por 4 a 0.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Rafael Guanaes fez uma análise da estreia tricolor no Campeonato Maranhense. Guanaes valorizou a goleada contra o Bacabal e o empenho dos atletas da Bolívia Querida.

“Pelo pouco tempo de preparação, a avaliação é positiva, principalmente pelo empenho em campo dos jogadores. Já pudemos identificar na prática alguns resultados dos treinamentos, e isso nos deixa muito satisfeitos, porque o grupo tem correspondido de forma espetacular. O jogo de estreia nos deixa com uma boa expectativa para o decorrer do ano”, elogiou o treinador.

O Sampaio Corrêa já volta a campo na noite desta terça-feira (23), às 19h30, em duelo diante do São José de Ribamar, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O Imirante Esporte transmitirá ao vivo a partida entre a Bolívia Querida e o Peixe-Pedra.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.