Futebol Maranhense

Moto Club acerta contratação de Recife, ex-volante do Flamengo

Jogador de 26 anos reforça o Papão do Norte após passagem pela Inter de Limeira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Revelado pelo Flamengo, Recife defenderá o Moto Club em 2021.
Revelado pelo Flamengo, Recife defenderá o Moto Club em 2021. (Divulgação / CR Flamengo)

SÃO LUÍS – Em meio aos treinamentos de pré-temporada, com ajustes físicos e trabalhos táticos supervisionados pelo técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club continua reforçando o elenco para as competições de 2021. De acordo com o GloboEsporte.com/MA, o Papão do Norte acertou a contratação do volante Recife, de 26 anos, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo.

Após se destacar no sub-20 do Flamengo, Recife disputou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores de 2014 pelo Rubro-Negro, com quem teve vínculo até 2016. Depois da passagem pela equipe carioca, o volante atuou por Madureira-RJ, Rio Branco-PR, Boa Esporte-MG, Tupi-MG, Atlético Goianiense, Sergipe e Inter de Limeira.

Além de Recife, o Moto Club já fechou outras oito contratações para a disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil no primeiro semestre da temporada: o zagueiro Rodrigo Barreto, o lateral-direito Matheusinho, os laterais-esquerdos Vinícius Paiva e Rafael Franco, o volante Théo, os meias Felipe Ribeiro e Luiz Guilherme, e o atacante Erverson.

O primeiro compromisso oficial do Moto Club em 2021 será no dia 21 de fevereiro, às 17h30, diante do Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O jogo entre o Papão do Norte e o Cavalo de Aço terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.