Série B

"Marcamos nosso nome na história do Sampaio Corrêa", afirma Marcinho

Tricolor venceu o Oeste e encerrou a Série B na sexta colocação.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Marcinho, meia do Sampaio Corrêa.
Marcinho, meia do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro Série B com um grande resultado. Em duelo válido pela 38ª e última rodada da competição nacional, a Bolívia Querida derrotou o Oeste por 1 a 0 e garantiu a sexta colocação da Segundona, com 57 pontos. É a melhor campanha do Sampaio desde que a Série B adotou os pontos corridos como fórmula de disputa.

Autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Oeste e um dos destaques tricolores na Série B, o meia Marcinho lamentou que o Tricolor não conseguiu o tão sonhado acesso à Série A, mas valorizou a campanha da equipe maranhense na competição nacional.

“Nosso objetivo maior era conseguir o acesso. Brigamos, batalhamos a temporada toda, infelizmente não conseguimos, mas, graças a Deus, conseguimos fazer uma grande temporada e marcar nosso nome na história do Sampaio”, afirmou Marcinho.

Com a Série B encerrada, o Sampaio Corrêa volta agora as atenções para a montagem de um novo elenco, visando a temporada de 2021. Além de disputar novamente a Segundona, o Tubarão terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pela Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.