Copa do Nordeste

Wanderson projeta duelo do Moto Club contra o CSA: "Vamos tentar surpreender"

Papão do Norte encara o Azulão nesta terça-feira (26), pela fase preliminar do Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Wanderson, zagueiro do Moto Club.
Wanderson, zagueiro do Moto Club. (Reprodução)

MACEIÓ - Após três semanas de treinamentos, o Moto Club encerrou, nesta segunda-feira (25), a preparação para o segundo duelo diante do CSA, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, disputado em São Luís, o Papão do Norte e o Azulão não fizeram uma boa atuação e tiveram de se contentar com um empate por 0 a 0.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o zagueiro Wanderson falou da expectativa do Moto Club para o jogo contra o CSA. O defensor rubro-negro elogiou o Azulão, mas disse que o Papão do Norte se preparou bem para a disputa em Maceió e tem totais condições de voltar para São Luís com a vaga na fase de grupos do Nordestão.

"Sabemos que será um compromisso muito difícil, contra um time de tradição que é o CSA. A gente vem treinando muito para colocar em prática o que vem sendo trabalhado com o Marcinho e botar todas as nossas forças nessa partida. A gente vem estudando muito o CSA, sabemos da qualidade, acompanhamos todos os jogos do do time pela Série B para tentar surpreender eles", afirmou Wanderson.

CSA e Moto Club se enfrentam na noite desta terça-feira (26), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor do duelo avança à fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto um noov empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.