Série B

Sampaio Corrêa terá duas mudanças no time titular contra o Cuiabá

Bolívia Querida realizou treinamento na manhã desta quinta-feira (21), em Brasília.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa.
Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

BRASÍLIA - A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Cuiabá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi finalizada com um treinamento na manhã desta quinta-feira (21), no CT do Gama, em Brasília. Além de ensaiar algumas situações de jogo e corrigir o posicionamento dos atletas tricolores, o técnico Léo Condé aproveitou a atividade para definir o time titular da Bolívia Querida.

Diante do Cuiabá, o Sampaio Corrêa deve ter duas mudanças na formação, com a entrada do zagueiro Joécio e do lateral-direito Joazi no lugar dos lesionados Paulo Sérgio e Eloir. Se não tiver nenhuma baixa de última hora, o Tricolor enfrenta o Cuiabá com a seguinte formação: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luiz, Léo Costa, Vinicius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé reforçou a confiança no elenco tricolor e a esperança no acesso da Bolívia Querida à Série A, mesmo com chances remotas.

“Vamos trabalhar pensando em tentar vencer as duas partidas que nos restam, e aí, então, fazer contas. Conseguimos uma vitória importante na rodada passada, que nos deixou com uma ponta de esperança, e, embora ainda seja muito difícil, não é impossível. No futebol tudo pode acontecer”, disse o treinador.

Cuiabá e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 51 pontos, o Tubarão ocupa a sétima posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.