Série B

CBF muda data e horário da partida entre Sampaio Corrêa e Oeste

Duelos da 38ª rodada da Série B foram antecipados por causa da final da Copa Libertadores.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentarão pela última rodada da Série B.
Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentarão pela última rodada da Série B. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data e o horário de todos os 10 jogos da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, incluindo o duelo entre Sampaio Corrêa e Oeste, no Estádio Castelão, em São Luís. Previstas para a tarde do próximo sábado (30), às 16h30, as últimas partidas da Segundona foram antecipadas para a noite da próxima sexta-feira (29), às 21h30, com locais mantidos.

De acordo com a CBF, a última rodada da Série B foi antecipada para reforçar o protagonismo da final da Copa Libertadores, entre Palmeiras e Santos, que será realizada no dia 30, a partir das 17h, no Estádio do Maracanã. "A final única será realizada no Brasil pela primeira vez e é considerada como uma grande conquista da CBF, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do futebol brasileiro", diz a nota divulgada pela entidade.

Antes de se enfrentarem, porém, Sampaio Corrêa e Oeste terão compromissos pela 37ª rodada da Série B. Enquanto o Tubarão enfrenta o Cuiabá na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte, o já rebaixado Rubrão recebe o Paraná na próxima terça-feira (26), às 19h15, na Arena Barueri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.