Série B

De olho no Cruzeiro, Sampaio Corrêa realiza treino tático no Castelão

Bolívia Querida enfrenta a Raposa nesta sexta-feira (8), pela 33ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Léo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treinamento.
Léo Condé orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treinamento. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, nesta quarta-feira (6), a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, o técnico Léo Condé fez alguns ajustes com os jogadores da Bolívia Querida, ensaiou situações de jogo e trabalhou na montagem da formação titular do Tricolor para encarar a Raposa.

Léo Condé só deve confirmar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes da partida diante do Cruzeiro, mas a tendência é que o atacante Diego Tavares recupere a titularidade no lugar do suspenso Pimentinha. No meio-campo, André Luiz e Léo Costa disputam uma vaga.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; Léo Costa (André Luiz), Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Diego Tavares e Caio Dantas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé falou da expectativa tricolor para o duelo contra o Cruzeiro. “Jogo difícil, contra uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro, que vai exigir bastante do nosso time em campo. Conseguimos uma bela vitória em Belo Horizonte, no primeiro turno, e esperamos repetir aquela atuação na sexta-feira”, afirmou o treinador.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam na noite desta sexta-feira (8), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava posição da Série B, com 45 pontos, sete a menos que o quarto colocado Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.