Série B

Léo Condé mantém otimismo após novo tropeço do Sampaio Corrêa: "Estamos na luta"

Sem vencer há três jogos, Bolívia Querida saiu do G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após nove rodadas, o Sampaio Corrêa está fora do G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo válido pela 29ª rodada da Segundona e disputado na noite de terça-feira (15), no Estádio Castelão, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Avaí, completou três jogos sem vitórias e caiu para a quinta colocação da competição nacional.

Em entrevista após a partida no Castelão, o técnico Léo Condé lamentou mais um tropeço do Sampaio Corrêa, ressaltou a dificuldade que é disputar uma Série B, mas disse que o Tricolor tem capacidade de se recuperar na reta final da Segundona e buscar o retorno à Série A após 34 anos.

"Perdemos uma batalha, mas estamos na luta nessa guerra que é a Série B. Temos nove jogos pela frente. Vamos reunir forças, recuperar os jogadores e olhar para frente. Agora é pensar no jogo contra o Náutico, para a gente tentar buscar o resultado fora de casa", disse Condé.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (19), às 16h30, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Timbu é o 18º colocado da Série B, com 29 pontos, a Bolívia Querida tem 45 pontos e está na quinta posição da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.