Copa do Nordeste Sub-20

Moto Club é goleado pelo Vitória em despedida do Nordestão Sub-20

Papão do Norte sofreu a terceira derrota na competição regional.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O Moto Club encerrou sua participação na Copa do Nordeste Sub-20 com tropeço diante do Vitória.
O Moto Club encerrou sua participação na Copa do Nordeste Sub-20 com tropeço diante do Vitória. (Arte: Imirante.com)

PAULISTA - Sem chances de avançar para o mata-mata da Copa do Nordeste Sub-20, Vitória e Moto Club se enfrentaram em clima de despedida na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), pela terceira rodada da fase de grupos da competição regional. Melhor para o Leão, que venceu o duelo por 4 a 1.

O Vitória abriu a contagem com gol contra de Darlison, aos 18. O empate do Moto Club veio dois minutos depois, com Gabriel. Já aos 13 do segundo tempo, Ronaldo, de pênalti recolocou o Vitória na frente. Também com a bola na marca da cal, Guilherme ampliou a vantagem, aos 16: 3 a 1. Enquanto, já na marca dos 35, Ronaldo marcou mais um e fechou a conta para o Leão.

Com o triunfo em Paulista, o Vitória conquistou seus três primeiros pontos no Nordestão Sub-20, e o Moto se despede do torneio sem pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.