Série B

Sampaio Corrêa faz último treino antes de partida contra o Avaí, pela Série B

Tricolor precisa de uma vitória para permanecer no G4 da Série B.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão.
Léo Condé orienta jogadores durante treino do Sampaio Corrêa no Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa já está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida entrará em campo pela 29ª rodada da Segundona na noite desta terça-feira (15), em duelo diante do Avaí, a partir das 19h15, no no Estádio Castelão.

A preparação do Sampaio Corrêa foi encerrada nesta segunda-feira (14), com um treinamento no Castelão. O técnico Léo Condé fez um trabalho tático, ajustando o posicionamento da equipe, com foco no sistema defensivo e trabalhou algumas jogadas ensaiadas.

Artilheiro da Série B, Caio Dantas falou da expectativa do Sampaio Corrêa para enfrentar o Avaí. "É um duelo de nível muito alto, são muitas equipes qualificadas brigando pelas primeiras posições. Mas estamos pensando a cada jogo, para entregar o melhor e seguir lutando pelo nosso objetivo", disse o centroavante.

O Sampaio Corrêa é o quarto colocado da Série B, com 45 pontos, enquanto o Avaí tem 40 pontos e está em sétimo lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.