Campeonato Maranhense

Campeonato Maranhense 2021 deve começar no dia 14 de fevereiro

Fórmula de disputa do Estadual não será alterada; oito equipes brigarão pelo título.
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA07/12/2020 às 23h41
Campeonato Maranhense 2021 deve começar no dia 14 de fevereiroFederação Maranhense de Futebol já planeja a realização do Estadual 2021. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - Em reunião virtual realizada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) na última sexta-feira (4), a maioria dos clubes participantes do Campeonato Maranhense de 2021 decidiu que a competição deve começar no dia 14 de fevereiro. A FMF informou ainda que a fórmula de disputa do Estadual não será alterada, atendendo a uma determinação do Estatuto do Torcedor, e que a presença de público só será definida após resolução das autoridades sanitárias.

"Tínhamos a proposta de iniciar o campeonato no dia 7 ou 14 de fevereiro, com o objetivo de viabilizar aos clubes que estarão na Copa do Brasil e Copa do Nordeste maior flexibilidade de datas. É importante que tenham bom desempenho. A maioria decidiu pelo dia 14", afirmou Antônio Américo, presidente da FMF, em entrevista ao GloboEsporte.com/MA.

O Campeonato Maranhense de 2021 será disputado por Sampaio Corrêa, Moto Club, Imperatriz, Juventude Samas, Pinheiro e São José de Ribamar, além dos dois finalistas da Segundinha Maranhense: Bacabal, IAPE, Babaçu, Viana e Timon ainda estão na briga pelo título da divisão de acesso. Em 2020, o Sampaio foi campeão após uma vitória e um empate na final diante do Moto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.