Série B

Sampaio Corrêa realiza treino leve antes de enfrentar o Cuiabá

Bolívia Querida enfrenta o vice-líder da Série B neste sábado (24), no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/10/2020 às 23h40
Sampaio Corrêa realiza treino leve antes de enfrentar o CuiabáTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, nesta sexta-feira (23), a curta preparação para o jogo contra o Cuiabá, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé fez uma atividade leve com o elenco tricolor e liberou os atletas para a realização de um recreativo. Depois disso, os jogadores relacionados pelo Sampaio entraram em regime de concentração.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha falou de "virar a página" em relação ao tropeço diante do Confiança e cobrou entrega total dos atletas da Bolívia Querida em busca de um bom resultado diante do Cuiabá, que está na vice-liderança da Série B.

“Não temos que ficar remoendo o jogo que passou, e, sim, focar na partida contra o Cuiabá, que é uma equipe muito qualificada. Precisamos entrar em campo determinados, com atenção máxima para tentar buscar esses três pontos”, afirmou Pimentinha.

A partida entre Sampaio Corrêa e Cuiabá será disputada na noite deste sábado (24), às 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a 12ª colocação da Série B, com 21 pontos em 15 jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.