Série B

Joécio valoriza empenho do Sampaio Corrêa em empate fora de casa contra o Paraná

Sem perder há sete jogos na Série B, Tubarão volta a campo nesta quarta-feira (21), diante do Confiança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Joécio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA - Vivendo o seu melhor momento na temporada, o Sampaio Corrêa conquistou mais um grande resultado no Campeonato Brasileiro Série B na noite de domingo (18). Em duelo válido pela 16ª rodada da Segundona e disputado no Estádio Durival Britto, a Bolívia Querida arrancou um empate por 0 a 0 diante do Paraná, chegou a sete jogos de invencibilidade na competição nacional e se mantém na briga pelas primeiras colocações.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Joécio valorizou o empate fora de casa diante do Paraná, elogiou os atletas tricolores pela disposição em campo e projetou a sequência de partidas que o Tubarão terá como mandante contra Confiança e Cuiabá. Para Joécio, o Sampaio tem que aproveitar o fator casa para somar pontos e ampliar a série invicta em busca do G4 da Série B.

"Não é fácil jogar fora de casa na Série B. Propomos o jogo, buscamos o resultado, mas esse ponto é importante e a equipe está de parabéns pela luta. Vamos ter mais um jogo muito difícil pela frente, contra a boa equipe do Confiança, por isso que temos que jogar com a mesma determinação para fazer o dever de casa”, disse o zagueiro.

O elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta nesta terça-feira (20), no CT José Carlos Macieira, e fará apenas uma atividade antes da partida contra o Confiança, que será disputada na noite desta quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 21 pontos em 14 jogos, o Sampaio está na 11ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.