Série D

Moto Club "junta os cacos" após Estadual e busca recuperação contra o Altos

Após perder final para o Sampaio Corrêa e chegar a cinco jogos sem vitórias, Papão luta por primeiro triunfo na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Sampaio Corrêa e ficar com o vice-campeonato maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (28), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a curta preparação para o duelo diante do Altos, pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Sem perder tempo, os atletas relacionados e a comissão técnica do Papão viajaram nesta noite para o município de Altos, que fica a 38km de Teresina.

Com um clima tenso por causa da derrota na final do Campeonato Maranhense, a diretoria do Moto Club discutiu mudanças na comissão técnica, chefiada por Dejair Ferreira, e no elenco para o restante da Série D: além da perda do título estadual, o Papão amarga cinco jogos sem vitórias. Por causa do curto prazo para o duelo contra o Altos, essas decisões só devem ser anunciadas a partir desta quinta-feira (1º).

A partida entre Altos e Moto Club será disputada na tarde desta quarta-feira (30), às 15h45, no Estádio Felipão, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte tem um ponto conquistado na Série D, graças ao empate por 2 a 2 diante do Baré, na rodada de abertura da competição nacional. Vale lembrar que a partida do Papão contra o Sinop (MT), pela segunda rodada, foi adiada por causa da decisão do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.