Campeonato Maranhense

Antes de encarar o Juventude Samas, Sampaio Corrêa treina no Estádio Castelão

Tricolor e Peixe Poraquê se enfrentam nesta quarta-feira (16), com transmissão ao vivo do <b>Imirante.com</b>.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta terça-feira (15), a preparação para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas. Em treinamento no Estádio Castelão, o técnico Léo Condé trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida e ensaiou algumas situações de jogo com o elenco tricolor. Vale lembrar que o Sampaio tem larga vantagem na semifinal, após ter vencido a primeira partida por 4 a 0, em São Mateus do Maranhão.

Léo Condé só deve confirmar a formação do Sampaio Corrêa minutos antes da partida contra o Juventude Samas, mas a tendência é que o Tubarão poupe alguns jogadores, já que tem uma boa vantagem no duelo pelo Estadual e também divide atenções com a disputa da Série B. O provável time titular do Sampaio conta com: Neguete; Joazi, Lucão, Flávio Boaventura e Marlon; Léo Costa, Henrique e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson.

“Conseguimos uma vitória muito importante no primeiro jogo, mas no futebol é preciso sempre ter o máximo de cuidado e respeitar o adversário. Vamos a campo com toda a seriedade para tentar garantir a vaga nessa final e lutar pela conquista do Estadual”, afirmou Léo Condé, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Juventude Samas se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. O vencedor dessa semifinal decidirá o título do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, que avançou à decisão após dois empates e vitória nos pênaltis diante do São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.