Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa está pronto para semifinal diante do Juventude Samas

Partida será disputada nesta quarta-feira (9), com transmissão do <b>Imirante.com</b>.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está pronto para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas. O elenco da Bolívia Querida fechou a preparação na manhã desta terça-feira (8), no CT José Carlos Macieira, e o técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para acertar o posicionamento da equipe, além de definir a formação titular.

Léo Condé não confirmou qual será o time titular do Sampaio Corrêa contra o Juventude Samas, mas sabe que não poderá contar com o zagueiro Joécio, o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que não foram inscritos para a fase final do Campeonato Maranhense.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Marcinho destacou a confiança do elenco tricolor em um bom resultado fora de casa. “É uma semifinal, então não tem como pensar em facilidade. Será um jogo duro, disputado, mas nossa equipe está em evolução e vamos jogar com toda determinação para buscar essa vitória”, afirmou.

Juventude Samas e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.