Campeonato Maranhense

Dejair cobra atenção do Moto Club contra o São José: "Não podemos errar"

Treinador rubro-negro elogiou o Peixe-Pedra e ressaltou a importância de abrir vantagem no primeiro jogo das semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Líder invicto da primeira fase do Campeonato Maranhense, com seis vitórias e um empate em sete partidas, o Moto Club continua com a longa preparação para as semifinais do Estadual. O Papão do Norte não disputa uma partida oficial desde 4 de agosto, quando venceu o Maranhão Atlético por 2 a 1 no clássico Maremoto, mas não diminuiu o ritmo de treinos e ajustes táticos no CT Pereira dos Santos.

Para o técnico Dejair Ferreira, a grande campanha do Moto Club no Campeonato Maranhense é um indicativo de que a equipe está no caminho certo em busca do título estadual, mas o treinador fez questão de ressaltar que não há nada ganho. Dejair pregou respeito ao São José de Ribamar e destacou a importância de abrir vantagem no primeiro jogo das semifinais.

"Sabemos que é um confronto que não podemos errar. O São José, por merecimento, chegou à semifinal, então temos que ter cuidado. Como falo sempre para os jogadores, temos que estar sempre preparados para entrarmos neste primeiro jogo, fazermos o melhor para, quem sabe, a gente ter uma vantagem para o segundo jogo. Um jogo depende do outro. Fizemos a melhor campanha, mas nem por isso temos alguma vantagem, vamos construir isso, com muita humildade e respeito ao adversário, é claro", afirmou o treinador do Moto Club.

A primeira partida das semifinais entre São José de Ribamar e Moto Club será disputada na tarde deste sábado (5), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. O segundo jogo está marcado para o dia 13 de agosto, às 15h30, também no Nhozinho Santos. O vencedor dessa série decidirá o título maranhense contra Sampaio Corrêa ou Juventude Samas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.