Futebol Maranhense

Léo Condé destaca montagem do elenco do Sampaio Corrêa para Estadual e Série B

Bolívia Querida treina intensamente para enfrentar o Imperatriz neste sábado (1º).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está em fase final de preparação para a "maratona" de partidas que terá pela frente no retorno da temporada. Em apenas oito dias, a Bolívia Querida disputará três duelos por duas competições diferentes: depois de encarar Imperatriz e Juventude Samas no encerramento da primeira fase do Campeonato Maranhense, o Sampaio enfrentará o Vitória, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé ressaltou a importância de montar um elenco forte para brigar pelo título estadual e fazer uma boa campanha na Série B. Condé elogiou os reforços contratados pelo Tricolor e disse que a equipe está no caminho certo para apresentar um bom desempenho dentro de campo.

“Conseguimos bons atletas, com prefil competitivo alto, que estão buscando seu espaço. Fizemos uma mescla com jogadores experientes em Série B e outros que estão procurando uma oportunidade de jogar uma competição desse nível para se posicional no mercado e mostrar a sua qualidade”, disse Condé.

A primeira partida do Sampaio Corrêa nessa "maratona" de continuação da temporada será disputada na noite deste sábado (1º), às 18h, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. O Tricolor é o vice-líder do Estadual, com 10 pontos em cinco jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.