Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético fará novos testes de Covid-19 nesta terça-feira (28)

Quadricolor está em fase final de preparação para o retorno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Laécio Fontenele / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético iniciou, nesta segunda-feira (27), a última semana de preparação para o retorno do Campeonato Maranhense, que foi paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Restando dois jogos para o encerramento da primeira fase, o Quadricolor está em uma dupla missão: ao mesmo tempo em que luta contra o rebaixamento, ainda está na briga por uma vaga na segunda fase.

De acordo com a diretoria do Maranhão Atlético, atletas e comissão técnica serão submetidos a novos testes PCR nesta terça-feira (28), como pede o protocolo estabelecido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Depois do resultado do teste, que detecta a presença do coronavírus, o técnico Raimundinho Lopes deve intensificar o processo de montagem do time titular do MAC.

O primeiro jogo do Maranhão Atlético na continuação do Campeonato Maranhense será neste sábado (1º), às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, com cobertura completa do Imirante Esporte. O MAC ocupa a sexta colocação do Estadual, com cinco pontos em cinco partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.