Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa intensifica treinamentos e anuncia duas contratações

O goleiro Gustavo e o meia Marcinho defenderão o Tricolor no Estadual e na Série B.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio aos treinamentos de preparação para a retomada do Campeonato Maranhense e o início do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa anunciou, na noite desta sexta-feira (24), a contratação de mais dois reforços. Tratam-se do goleiro Gustavo, de 26 anos, e do meia Marcinho, de 24 anos.

Gustavo, que chega emprestado ao Atlético Goianiense, reforça o Sampaio Corrêa depois de atuar pelo Grêmio Novorizontino. O goleiro disputará a titularidade com João Gabriel e Negrete, que já estão treinando no clube. Já Marcinho, que estava no futebol do Bahrain, acumula passagens por Londrina, Operário Ferroviário, Oeste e Brasil de Pelotas.

A primeira partida do Sampaio Corrêa na volta do futebol profissional no Maranhão será diante do Imperatriz, no dia 1º de agosto, às 18h, no Estádio Frei Epifânio, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com 10 pontos em cinco jogos, o Sampaio é o vice-líder do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.