Futebol Maranhense

Reforço do Sampaio Corrêa, Joazi destaca força e dedicação do elenco

Lateral de 23 anos chega ao Tricolor após passagem pelo Uberlândia.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Joazi, lateral-direito do Sampaio Corrêa.
Joazi, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Treinando intensamente para a continuação do Campeonato Maranhense e para o início do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa conta com mais uma novidade no elenco. Trata-se do lateral-direito Joazi, de 23 anos, que chega ao Tricolor após defender o Uberlândia no Campeonato Mineiro e acumula passagens por clubes tradicionais do Nordeste, com destaque para Náutico, América (RN) e CSA.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Joazi ressaltou que está motivado para defender a Bolívia Querida, destacou a força do elenco tricolor e falou sobre a preparação física durante a paralisação da temporada, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Vim para o Sampaio Corrêa porque sei que o clube está montando um grupo qualificado para brigar forte nas competições. Tenho certeza que todos aqui vão se dedicar ao máximo para atingir todos os objetivos. Fiquei um pouco limitado em termos de espaço, sem lugar para treinar, mas dei meu jeito. Treinei o máximo que consegui para não chegar tão zerado, e agora é complementar com o bom trabalho que estamos fazendo aqui", disse Joazi, que disputará a titularidade na lateral do Sampaio Corrêa com Luís Gustavo.

A primeira partida do Sampaio Corrêa na volta do futebol profissional no Maranhão será diante do Imperatriz, no dia 1º de agosto, às 18h, no Estádio Frei Epifânio, em duelo atrasado da quarta rodada do Estadual. Com 10 pontos em cinco jogos, o Sampaio é o vice-líder do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.