Futebol Maranhense

Moto Club inicia semana de treinamentos e anuncia contratação

Em meio aos trabalhos físicos, o Papão confirmou acerto com o volante Jonathan Cabeça.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/07/2020 às 00h08
Moto Club inicia semana de treinamentos e anuncia contrataçãoTreino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Focado em ter um bom desempenho na continuação da temporada, o Moto Club voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (20), no CT Pereira dos Santos. O início de semana do elenco do Papão foi de intensa preparação física, com circuitos de curta, média e alta intensidade, para testar a resistência dos atletas.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o preparador físico Fábio Nogueira fez uma boa avaliação dos treinamentos com o elenco rubro-negro. "Estamos em uma pegada muito boa e conseguimos ter todo o elenco à disposição, o que nos dá uma tranquilidade quanto à uniformidade da parte física", destacou Nogueira.

Além disso, o Moto Club confirmou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série D. O volante Jonathan Cabeça, de 23 anos, chega ao Rubro-Negro após defender o Inter de Santa Maria (RS) e o Nova Mutum (MT).

Líder invicto e isolado do Campeonato Maranhense, com 16 pontos em seis partidas, o Moto Club volta a campo no dia 4 de agosto, às 15h30, em clássico Maremoto contra o Maranhão Atlético, no Estádio Castelão. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.