Futebol Maranhense

Maranhão Atlético anuncia a contratação do lateral-direito Michel

Jogador de 30 anos reforça o MAC na sequência do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Michel está de volta ao Maranhão Atlético.
Michel está de volta ao Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Depois de revelar acerto com o zagueiro Wanderson, que defendeu o Juventude Samas nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético confirmou, nesta quarta-feira (1º), a contratação do lateral-direito Michel, com passagem pelo clube na temporada de 2018. Michel chega para reforçar o MAC na reta final do Campeonato Maranhense, que será retomado no dia 1º de agosto.

Michel, de 30 anos, retorna ao Maranhão Atlético após passagem pelo Bragantino (PA). Revelado pelo Cordino, o experiente lateral também já defendeu Imperatriz, Bacabal, Timon, Juventude Samas, Paragominas e Remo. A contratação de Michel pelo MAC foi possível por causa de uma mudança no regulamento do Estadual, que agora permite a inscrição de novos atletas devido à paralisação pela pandemia do novo coronavírus.

Com cinco pontos em cinco partidas, o Maranhão Atlético está na sexta colocação do Campeonato Maranhense, precisando de uma vitória em dois jogos para evitar o rebaixamento e garantir vaga na segunda fase do Estadual. O Quadricolor ainda terá um duelo contra o Juventude Samas, fora de casa, e o clássico Maremoto, diante do rival Moto Club.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.