Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia que treinos serão realizados com portões fechados

Tricolor tomou precauções por causa da pandemia do novo coronavírus.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em nota divulgada nesta quarta-feira (18) pelo site oficial, a direção do Sampaio Corrêa anunciou que todos os treinos da equipe serão realizados com portões fechados no CT José Carlos Macieira, sem acesso de imprensa e torcedores. A medida é por tempo indeterminado e segue recomendações de organizações de saúde, com o intuito de reduzir riscos de contágio pelo novo coronavírus.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, adiantou que ainda analisa a possibilidade de paralisação total das atividades no clube, em razão de não ter nenhuma posição da CBF sobre o início da Série B.

A direção do Sampaio Corrêa pede a compreensão de todos, pois trata-se de uma medida fundamental que visa redobrar a atenção para prevenir o Covid-19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.