Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa anuncia que treinos serão realizados com portões fechados

Tricolor tomou precauções por causa da pandemia do novo coronavírus.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC18/03/2020 às 23h48
Sampaio Corrêa anuncia que treinos serão realizados com portões fechadosTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em nota divulgada nesta quarta-feira (18) pelo site oficial, a direção do Sampaio Corrêa anunciou que todos os treinos da equipe serão realizados com portões fechados no CT José Carlos Macieira, sem acesso de imprensa e torcedores. A medida é por tempo indeterminado e segue recomendações de organizações de saúde, com o intuito de reduzir riscos de contágio pelo novo coronavírus.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, adiantou que ainda analisa a possibilidade de paralisação total das atividades no clube, em razão de não ter nenhuma posição da CBF sobre o início da Série B.

A direção do Sampaio Corrêa pede a compreensão de todos, pois trata-se de uma medida fundamental que visa redobrar a atenção para prevenir o Covid-19.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.