Campeonato Maranhense

Jeorge Hamilton vibra com gol decisivo e elogia elenco do Moto Club

Atacante garantiu a vitória rubro-negra diante do Imperatriz, em duelo pela sexta rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Jeorge Hamilton, atacante do Moto Club.
Jeorge Hamilton, atacante do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de um início irregular de temporada, que resultou na demissão do técnico Leandro Campos, o Moto Club está crescendo de produção no Campeonato Maranhense. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Imperatriz na última quarta-feira (11), no Estádio Frei Epifânio, o Papão do Norte manteve a liderança isolada e invicta do Estadual, além de garantir classificação antecipada para as semifinais.

Autor do gol da vitória sobre o Imperatriz, o atacante Jeorge Hamilton concedeu entrevista ao site oficial do Moto Club e falou sobre o bom momento rubro-negro na temporada. Jeorge disse que quer marcar mais gols importantes com a camisa do Papão do Norte e destacou a união do elenco em busca do título maranhense.

"Nós estamos trabalhando muito e diariamente para alcançar bons resultados, e estou muito feliz por marcar um gol importante para o Moto Club. Meu objetivo é marcar muito mais gols. Muitas vezes, para um jogador se destacar, tem que contar com o coletivo do time, que te dá mais segurança para fazer o melhor possível. Nosso time não tem estrelismo, somos unidos dentro e fora de campo, é um diferencial", afirmou o atacante.

A última partida do Moto Club na primeira fase do Campeonato Maranhense será o clássico Maremoto diante do Maranhão Atlético, em data a ser definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), já que o Estadual foi paralisado por causa da pandemia de coronavírus. O Papão precisa de um empate contra o MAC para garantir a liderança da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.