Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa fecha preparação para clássico contra o Moto Club

Superclássico entre tricolores e rubro-negros será neste sábado (7), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (6), a série de treinamentos para o Superclássico contra o Moto Club, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Depois de uma semana de atividades intensas, com portões fechados no CT José Carlos Macieira, o técnico Júnior Amorim liberou os jogadores da Bolívia Querida para a realização de um exercício mais leve.

Júnior Amorim não deu detalhes sobre a formação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Moto Club, mas já se sabe que o treinador terá três reforços à disposição: o goleiro João Gabriel, o volante Abuda e o atacante Ramon. No Superclássico, a Bolívia Querida terá 20 atletas relacionados.

Cotado para ser titular do Sampaio Corrêa no Superclássico, o meia Joãozinho concedeu entrevista ao site oficial do clube e falou da expectativa para o duelo. “Foi uma semana de muito trabalho e motivação extra, porque um clássico tem sempre uma empolgação diferente. Estamos prontos, e vamos a campo para batalhar muito por essa vitória”, disse o meio-campista.

Donos das melhores campanhas do Campeonato Maranhense, com 10 pontos cada, Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (7), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.