Campeonato Maranhense

Paulo Sérgio convoca torcida do Sampaio Corrêa para Superclássico contra o Moto Club

Clássico entre líderes do Maranhense será realizado neste sábado (7), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (3), a preparação para o Superclássico contra o Moto Club, válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o elenco da Bolívia Querida trabalhou fundamentos com a orientação do técnico Júnior Amorim, que vai aproveitar os próximos treinos com portões fechados para trabalhar na montagem do time titular do Tricolor.

De volta ao time do Sampaio Corrêa após cumprir suspensão na partida contra o Cordino, o zagueiro e capitão Paulo Sérgio falou da expectativa tricolor para o Superclássico. Paulo Sérgio ressaltou a importância do duelo diante do Moto Club e convocou a torcida da Bolívia Querida a marcar presença no Castelão.

“Clássico é sempre um jogo diferente, e fico feliz de estar à disposição do treinador para tentar ajudar o Sampaio a buscar essa vitória. Espero que a nossa torcida compareça em peso e faça a diferença no estádio”, disse o defensor.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (7), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Tricolores e rubro-negros dividem a liderança do Campeonato Maranhense, com 10 pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.