Copa do Brasil

Dejair pede coragem ao Moto Club contra o Fluminense: "Podemos fazer história"

Papão precisa de uma vitória sobre o Tricolor para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Líder isolado do Campeonato Maranhense e invicto em 2020, o Moto Club está em fase final de preparação para o compromisso mais importante na temporada até agora, contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil. Diante do Tricolor, o Papão do Norte contará com o apoio da torcida rubro-negra, que promete comparecer em bom número ao Castelão, mas só ficará com a vaga em caso de vitória, já que a equipe carioca tem a vantagem do empate por ocupar melhor posição no Ranking da CBF.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Dejair Ferreira falou da expectativa de elenco e comissão técnica do Moto Club para o jogo diante do Fluminense. Dejair acredita que será um jogo difícil, principalmente por causa da pressão por resultados no Tricolor, mas ressaltou sua confiança em uma boa apresentação do Rubro-Negro.

"Tenho conversado bastante com os atletas que é um jogo onde podemos fazer história. O momento do Fluminense não é tão bom, pois foi eliminado da Taça Guanabara e não conseguiu avançar para a segunda fase da Sul-Americana. Eles estão vindo mordidos e devem jogar aqui com força máxima, então tenho passado para os atletas que devemos ter coragem", afirmou Dejair.

Moto Club e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada nessa série encara o Botafogo (PB) na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.