Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira destaca vitória do Moto no Estadual e projeta decisão contra o Fluminense

Rubro-Negro disputará "jogo do ano" contra o Tricolor nesta quarta-feira (26).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Treinador interino do Moto Club desde a demissão de Leandro Campos, Dejair Ferreira conseguiu um grande resultado em sua estreia no comando do rubro-negro. Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e disputado na noite de quinta-feira (20), no Estádio Castelão, o Papão do Norte derrotou o Cordino por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada do Estadual, com 10 pontos em quatro jogos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, Dejair Ferreira falou sobre o seu início de trabalho como treinador interino do Moto Club, destacando o empenho dos atletas rubro-negros para aprender a filosofia de trabalho e melhorar a produção dentro de campo. Dejair também valorizou a conquista da liderança do Campeonato Maranhense e projetou a partida do Papão contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

"Nesta semana, iniciada com saída de técnico e alguns jogadores, nós conversamos bastante com os atletas, para que eles pudessem entender como funciona o Moto Club. É um time de fibra e de garra. Estamos de parabéns, foi uma vitória importante para nossas pretensões dentro do Estadual. O trabalho foi desenvolvido com muita seriedade. Depois do jogo, conversamos com os jogadores para manter os pés no chão e, quem sabe, fazer um bom jogo diante do Fluminense", afirmou o treinador.

A partida entre Moto Club e Fluminense será disputada na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Papão terá que vencer o jogo, já que o Tricolor, por ter melhor posição no Ranking da CBF, precisa apenas de um empate para garantir vaga em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.