Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira aproveita treinos para melhorar pontaria do Moto Club

Treinador interino faz ajustes na equipe para o duelo diante do Cordino, pelo Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/02/2020 às 01h30
Dejair Ferreira aproveita treinos para melhorar pontaria do Moto ClubComissão técnica do Moto Club se reúne em treino. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Cordino, válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o elenco do Moto Club continua treinando sob o comando do interino Dejair Ferreira, que está aproveitando as primeiras atividades para fazer ajustes no setor ofensivo do Rubro-Negro, criticado após o empate sem gols na rodada passada, diante do São José de Ribamar.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Dejair Ferreira lamentou os erros do ataque rubro-negro na partida contra o São José de Ribamar e disse que está trabalhando na melhoria do setor para enfrentar o Cordino.

"Tivemos dificuldades no jogo contra o São José com as transições que não conseguimos acertar. Quando fazíamos, elas foram lentas, não pode ser assim. Vamos trabalhar mais esse quesito e naturalizar no elenco, até mesmo para os jogadores conseguirem saber onde cada um vai estar para essa situação ofensiva. A comissão técnica está totalmente comprometida e alinhada para o melhor do Moto Club", afirmou Dejair.

Moto Club e Cordino se enfrentam na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Rubro-Negro está na segunda colocação do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.