Campeonato Maranhense

Dejair Ferreira aproveita treinos para melhorar pontaria do Moto Club

Treinador interino faz ajustes na equipe para o duelo diante do Cordino, pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Comissão técnica do Moto Club se reúne em treino.
Comissão técnica do Moto Club se reúne em treino. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Cordino, válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o elenco do Moto Club continua treinando sob o comando do interino Dejair Ferreira, que está aproveitando as primeiras atividades para fazer ajustes no setor ofensivo do Rubro-Negro, criticado após o empate sem gols na rodada passada, diante do São José de Ribamar.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Dejair Ferreira lamentou os erros do ataque rubro-negro na partida contra o São José de Ribamar e disse que está trabalhando na melhoria do setor para enfrentar o Cordino.

"Tivemos dificuldades no jogo contra o São José com as transições que não conseguimos acertar. Quando fazíamos, elas foram lentas, não pode ser assim. Vamos trabalhar mais esse quesito e naturalizar no elenco, até mesmo para os jogadores conseguirem saber onde cada um vai estar para essa situação ofensiva. A comissão técnica está totalmente comprometida e alinhada para o melhor do Moto Club", afirmou Dejair.

Moto Club e Cordino se enfrentam na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Rubro-Negro está na segunda colocação do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.