Copa do Brasil

Após atraso em voos e treino cancelado, Sampaio Corrêa chega a Rio Brilhante para estreia na Copa do Brasil

Tricolor enfrenta o Águia Negra (MS) na noite desta quarta-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Sampaio Corrêa lidou com problemas na viagem para Rio Brilhante.
Sampaio Corrêa lidou com problemas na viagem para Rio Brilhante. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

RIO BRILHANTE - Depois de sofrer com atrasos de voos e quebra de planejamento, a delegação do Sampaio Corrêa chegou a Rio Brilhante na noite desta terça-feira (11), para enfrentar o Águia Negra (MS), em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Por causa dos problemas na viagem, o treino marcado para a tarde foi cancelado, e os atletas do Tricolor não fizeram uma última atividade antes da estreia na competição nacional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti lamentou os problemas encarados pela delegação na viagem até Rio Brilhante, mas destacou que os atletas da Bolívia Querida estão concentrados para buscar a classificação fora de casa. Brigatti também ressaltou a questão financeira que envolve a partida contra o Águia Negra, já que a CBF premiará financeiramente o clube que garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

“Infelizmente nosso planejamento foi afetado, mas temos que passar por cima disso e entrar em campo com determinação para buscar a vitória. É um jogo muito importante para o clube, e todos estamos cientes disso”, afirmou Brigatti.

Águia Negra e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor posição no Ranking da CBF, o Tricolor garante vaga para a segunda fase da Copa do Brasil com um empate no interior sul-mato-grossense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.